Homem é morto com tiro no pescoço no PI; dono de bar é suspeito

Um homem, ainda sem identificação conhecida, foi morto com um disparo de arma de fogo na avenida principal do bairro Santa Bárbara, na Zona Leste de Teresina. O caso foi registrado por volta das 13h50 desta segunda-feira (04/03).

FOTO: 180GRAUS/RP50

180graus/RP50

No local, populares relataram que uma desavença entre o proprietário de um bar da região e a vítima resultou no homicídio. Os moradores falam de uma briga por causa de R$ 2, mas somente a Polícia Civil poderá confirmar.


O dono do estabelecimento teria efetuado o disparo no pescoço do homem. Ele caiu entre a calçada e o meio fio, por cima de uma poça e seu sangue se misturou com a lama. Na sequência, o suspeito então fugiu para destino ignorado.


Os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram na cena, mas o alvejado já estava sem vida.

O local foi resguardado por equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar, para que os peritos da Polícia Científica possam colher mais vestígios da ocorrência. O cadáver será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !