Homem é atingido com pauladas durante briga em bar no Piauí

Um homem ficou ferido a pauladas durante briga na madrugada deste domingo (03/03), em um bar no bairro Rosário, em Oeiras/PI. As informações são do Mural da Vila.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais encontraram Arnaldo José Moura de Sousa Júnior, ferido na cabeça. Ele foi alvo de golpes e pauladas durante a briga, e encontrava-se sentado na calçada, com o rosto ensanguentado.

FOTO: MURAL DA VILA

Atendimento a homem ferido na cabeça

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e Arnaldo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Durante o socorro, a vítima conseguiu identificar seu agressor como sendo L. dos S. P., que estava acompanhado de M. L. B. F. no momento do incidente.


Com base nas informações fornecidas pela vítima, as autoridades se dirigiram à residência de L. dos S. P., (bar K entre Nós)situada na Avenida Transamazônica, no bairro Rodagem de Floriano, próximo ao Mercado Municipal. O suspeito foi localizado e detido ainda na madrugada.

Enquanto Arnaldo José Moura de Sousa Júnior permanece internado na UPA, L. dos S. P. está sob custódia na delegacia de Oeiras, aguardando procedimentos legais. As investigações sobre o ocorrido seguem em andamento para esclarecer os detalhes e desdobramentos desse incidente.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !