Criança de 8 anos atacada por pitbull na zona leste morre no HUT

A pequena Franciele Vitória Soares dos Santos, que foi atacada por um cão da raça Pitbull enquanto dormia, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), morreu no Hospital de Urgência de Teresina. O caso ocorreu na Vila Santa Bárbara, zona leste de Teresina.

Franciele Vitória estava dormindo no quarto, quando o animal se aproximou da criança, que acordou assustada. Nesse momento, o cachorro iniciou o ataque à garota, que ficou gravemente ferida na região da cabeça.

Foto: Rodrigo Mendes/GP1
Residência onde ocorreu o ataque do cão Pitbull

O irmão dela encaminhou a criança para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ela passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta.

Cachorro foi morto

Ao se deparar com o desespero dos familiares de Franciele Vitória Soares dos Santos, vizinhos entraram na casa para ajudar a socorrer a criança. O animal somente foi contido, depois que terceiros utilizaram picareta e facões para atingi-lo e fazer com que o cachorro a soltasse, no entanto, ele acabou morrendo em função dos ferimentos.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !