Autuado 11 vezes pela PRF é preso por dirigir sob efeito de álcool e causar acidente no Piauí

O condutor foi detido em flagrante e terá sua carteira de habilitação suspensa por um período de 12 meses e o veículo será retido até a apresentação de um condutor habilitado.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 59 anos, que não teve a identidade revelada, na terça-feira (05), após o mesmo causar um acidente na BR-316, nas proximidades da saída de Picos (PI). O condutor, que seguia no sentido Picos-Alegrete, perdeu o controle do veículo e saiu da pista, resultando no incidente.

Segundo a PRF, conforme o teste de alcoolemia, o condutor estava sob efeito de álcool, o que contribuiu para a perda de controle do veículo. Este não é o primeiro envolvimento do motorista em situações desse tipo, pois ele já foi autuado pela PRF em outras 11 ocasiões, incluindo uma por ingestão de álcool.



Após todas as diligências, o condutor foi detido em flagrante e terá sua carteira de habilitação suspensa por um período de 12 meses e o veículo será retido até a apresentação de um condutor habilitado.



EmFoco
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !