24 pessoas são presas pelo crime de receptação durante blitzen no Piauí

Entre os dias 11 e 17 deste mês, a Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil, realizou ações de trânsito em Teresina e nas cidades de São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos.

Durante a ação, 24 pessoas foram presas pelo crime de receptação com aparelhos celulares e motocicletas provenientes de roubo e furto, 02 pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo, 07 foram conduzidas por embriaguez ao volante, 04 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador, 04 motocicletas foram recuperadas e 01 objeto foi apresentado. Ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares.

FOTO: REPRODUÇÃO


Para o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzes são uma ferramenta essencial para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.

FOTO: REPRODUÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !