Sem planejar, mãe e filha dão à luz no mesmo dia com intervalo de 1 hora



Os partos de Maria Margarida, 33 anos, e Maria Alves, 18 anos, foram marcados por emoção que nem elas imaginavam ou planejavam. As duas são mãe e filha, estavam grávidas e tiveram bebês no mesmo dia, com intervalo de diferença de cerca de 1 hora. As piauienses são naturais da cidade de Pedro II, no interior do estado, onde deram à luz no último dia 25.

Ao Cidadeverde.com, Maria Margarida contou que, em nenhum momento, planejaram ter filhos no mesmo dia. Ela estava com 39 semanas de gestação e a filha com 42 semanas. As duas começaram a sentir contrações, praticamente, ao mesmo tempo, e foram para a maternidade juntas.

Foto: arquivo pessoal



"Ela mora bem perto, na frente da minha casa. Foi meu quarto filho e estava nervosa, ansiosa e torcendo para que ela tivesse bebê primeiro, para que não ficasse preocupada comigo. Mas Deus quis que José Erick nascesse primeiro e logo depois veio a minha neta, a Antônia Sofia. Deus sabe escrever muito bem e foi emocionante", conta Maria Margarida.

Ela relembra que buscou dar forças para a filha, que era mãe de 'primeira viagem'. Ao Cidadeverde.com, Margarida disse ainda que um dos momentos mais emocionantes foi ouvir o choro da neta, logo após também ter dado à luz.

José Erik, filho de Margarida, nasceu por volta de 10h. Já Antônia Sophia veio ao mundo às 11h. Ambos nasceram de parto cesárea e mães e filhos se recuperam bem.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !