Motorista de caminhão finge sequestro e desvia carga de leite no valor de R$ 750 mil em Corrente

Nesta quinta-feira (15/12), a Polícia Civil do Piauí conduziu a Operação Forger para executar três mandados de prisão relacionados ao roubo de uma carga de leite em Corrente (PI). O veículo, que partiu de Goiânia (GO) com destino a Teresina (PI), transportava uma carga avaliada em R$ 750 mil.

FOTO: REPRODUÇÃO/POLÍCIA


Durante a operação de hoje, foram detidos a proprietária do caminhão, na cidade de Goiânia (GO), e o motorista do veículo, em Ribeirão Preto (SP). Uma terceira pessoa, suspeita de dar apoio à dupla durante o crime, está sendo procurada.

De acordo com as autoridades policiais, tanto a dona do caminhão quanto o motorista estão envolvidos em um esquema criminoso que resultou no desvio da carga e na simulação do sequestro do condutor do veículo.

O caminhão que transportava a carga foi encontrado abandonado e vazio em Corrente no dia 03 de fevereiro, a uma distância de 843 quilômetros de Teresina.

O desaparecimento do motorista e da carga foi registrado na Delegacia de Corrente, desencadeando uma investigação que desmantelou uma quadrilha especializada em roubo de carga.

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS


O motorista relatou o suposto roubo da carga e o falso sequestro em uma delegacia na cidade de Floresta do Araguaia (PA), onde afirmou ter sido abandonado pelos criminosos. No entanto, exames médicos não identificaram lesões compatíveis com o que ele relatou.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !