Homem foge da polícia com drogas após ser denunciado por usuário no PI

Efetivos do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência e da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), realizaram a abordagem de um jovem de 24 anos por volta das 10h desta segunda-feira (05/01) na Rua José Mendes Mourão, próximo ao acesso do Conjunto Dom Rufino I, no Bairro Primavera, em Parnaíba (PI), após encontrarem-no na posse de 12 gramas de maconha.

FOTO: REPRODUÇÃO


O indivíduo informou aos policiais que adquiriu a substância pelo valor de R$ 50,00 em uma boca de fumo conhecida como de Nego Alberto, fornecendo detalhes sobre o vendedor. Uma foto do suspeito foi mostrada ao jovem, que identificou-o como Francisco Antônio de Souza, de 19 anos. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o jovem, que foi posteriormente liberado.

Os policiais dirigiram-se à residência mencionada, na Travessa Frei João Pedro, no Bairro São Vicente de Paulo, onde Francisco Antônio de Souza tentou fugir ao avistar os militares. Ele buscou refúgio em uma casa abandonada, mas acabou sendo capturado e detido por volta das 11h. Com ele, foram apreendidas 46 trouxinhas de maconha, 14 pedrinhas de crack, R$ 593,00 em dinheiro e um celular Motorola. Francisco, identificado como responsável pelo ponto de venda de drogas, confessou que alugou a casa com o propósito de comercializar entorpecentes.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !