Homem é preso após agredir dois com foice no interior do Piauí

A Polícia Militar de Parnaguá, na Manhã deste domingo (04/02), prendeu um homem acusado de ferir dois com uma foice em briga na Rua Oscar Nogueira.

A guarnição em serviço foi acionada por populares informando sobre uma briga entre três indivíduos na Rua Oscar Nogueira e que uma das vítimas havia sido ferida com um corte no pescoço, a qual teria sido levada para o hospital municipal.

FOTO: PM-PI

PM-PI

Ao se deslocarem até a unidade de saúde, os policiais encontraram a vítima, um homem de iniciais R.R.C., 23 anos de idade, o qual já havia recebido atendimento, além do homem de iniciais C.S.R., 43 anos, outra vítima da mesma ocorrência, que sofreu um ferimento profundo no dedo da mão direita. Segundo informações colhidas, os dois haviam sido agredidos por um terceiro homem, de iniciais J.A.S, com uma foice.

Os policiais se deslocaram até o local da ocorrência e foram informados por populares de que o suspeito tinha evadido-se. Uma hora mais tarde, a guarnição recebeu uma denúncia de que um homem estaria escondido em um terreno baldio próximo à uma clínica médica, local onde o suspeito foi encontrado e preso em flagrante pela Polícia Militar por lesão corporal grave.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !