Homem é assassinado com vários tiros em possível acerto de contas no Piauí

Um homem identificado como Edinaldo Joaquim da Costa Veloso, 34 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (21/02), na comunidade Lagoa da Vida, em Água Branca. A polícia suspeita que o crime se trata de um acerto de contas. Ainda não há informações sobre suspeitos.

FOTO: CANAL 121

Canal 121

De acordo com informações, vítima seguia de bicicleta quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do mesmo e efetuaram vários disparos contra ele, que foi a óbito no local.


A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local do crime. Foram feitas diligências na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.


A Polícia Civil também foi acionada e realizou o trabalho de perícia, dando início às investigações.

Vítima de tentativa de homicídio

Edinaldo já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio em 10 de novembro de 2022. O crime aconteceu na mesma comunidade.

Naquela ocasião, ele ficou com uma bala alojada na região do pescoço e ficou vários dias internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Na época do crime, a polícia informou que foi acionada por volta das 3h da madrugada, com a informação de que um homem havia dado entrada no hospital do município com ferimento a bala. Os policiais de plantão na Força Tática foram até a unidade de saúde e constataram a veracidade da ocorrência.

Ele relatou para os policiais que não reconheceu o autor do crime.

Fonte: Canal 121
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !