Esposa de vereador do Piauí morre aos 42 anos e comove população

Uma triste e precoce perda tem causado consternação à população das cidades de Patos do Piauí e Itainópolis. Morreu nesta quarta-feira, 14 de fevereiro, a senhora Rita de Cássia Leite Ribeiro, de 42 anos de idade. As informações são do Cidades na Net.

Rita estava internada no Hospital São Marcos, na capital Teresina. Ela passou por um procedimento cirúrgico dos rins, apresentou complicações pós operatórias, o quadro de saúde se agravou e ela acabou morrendo.

Ela é esposa do vereador de Patos do Piauí, Francisco Evaristo de Sousa, o Sarrika, e cunhada do vice-prefeito da cidade, Luiz Evaristo. Além do esposo, ela parte deixando também um filho.

FOTO: REPRODUÇÃO


Rita é natural de Itainópolis, cidade na qual residia. Sua partida comoveu a população em sua terra natal e também em Patos do Piauí.

O prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto Reis e a primeira-dama, Auzeni Costa, divulgaram uma Nota de Pesar lamentando a morte de Rita e prestando solidariedade aos familiares. A Câmara Municipal de Vereadores de Patos do Piauí também divulgou nota.

Ainda não há informações sobre a programação fúnebre. A família ainda aguarda a liberação do corpo em Teresina.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !