Bebê de dois meses morre engasgado em município do Piauí

Na manhã deste sábado (03), um bebê do sexo feminino, com apenas dois meses de idade, foi encontrado morto na cidade de Morro Cabeça No Tempo.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 7h54 por meio de uma ligação, onde foi informado que haveria um bebê morto em uma residência na Rua Abraão Alves. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e lá encontraram o bebê sobre uma cama sem os sinais vitais.

FOTO: REPRODUÇÃO

Reprodução

A casa foi isolada e a Polícia Civil de Curimatá foi acionada e de acordo com Polícia, a perícia constatou, por meio do exame do corpo da vítima, que a causa da morte foi por engasgo de leite, descartando a hipótese de crime.


“A mãe estava no local e relatou que amamentou o bebê no período da noite e o colocou para dormir. Ao verificar pela manhã percebeu que o bebê estava desacordado. Mas o perito já atestou que foi engasgo por leite”, relatou o delegado.

Sobre os rumores de que outros filhos da mulher teriam morrido em circunstâncias suspeitas, o delegado esclareceu que um dos filhos da vítima faleceu no próprio hospital no dia do nascimento, vítima de pneumonia.

O corpo do bebê foi liberado ainda no sábado para a família.

Fonte: Portal B1
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !