Após discussão, mulher provoca incêndio em residência às margens da BR 020 no Piauí

Na tarde deste domingo (04/02), um incêndio causado por uma discussão entre um casal foi registrado no povoado Serra Azul, localizado às margens da BR 020, próximo a Monsenhor Hipólito. As informações são do Cidade na Net.

FOTO: CIDADES NA NET

Reprodução

Segundo o sargento Cruz, por volta das 16h00, o senhor F. ligou para a polícia informando sobre um incêndio em sua residência. Segundo ele, sua companheira, identificada como M., provocou o incêndio após uma discussão ocorrida momentos antes. A polícia constatou a veracidade do ocorrido, porém, ao chegarem ao local, a responsável já havia se evadido, tomando rumo desconhecido.


De acordo com relatos da vitima, a discussão entre o casal teve início devido à bebida alcoólica, na ocasião ele se recusou a acompanhá-la para comprar mais bebidas, o que gerou um desentendimento.


Em seguida, a mulher saiu da residência e foi para a casa de sua irmã. Ao retornar, o F. sentiu um forte cheiro de queimado e, para sua surpresa, encontrou o colchão e o quarto em chamas.

FOTO: CIDADES NA NET
Reprodução

A polícia orientou o mesmo a registrar um boletim de ocorrência na central de flagrantes para que as devidas providências fossem tomadas. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro da suspeita.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !