Três crianças morrem carbonizadas após incêndio em residência no Piauí

O comandante da 3ª CIA do 12 Batalhão de Polícia Militar, informou que as crianças estavam sob cuidados da avó quando o incidente ocorreu.

Três crianças morrem carbonizadas após incêndio em residência no Piauí. | Reprodução

Um grave incêndio, na tarde desta segunda-feira (22), deixou três crianças mortas na região do assentamento Carolina, zona rural da cidade de São José do Divino, Norte do Piauí. Ao Meionorte, o major Alexandre, comandante da 3ª CIA do 12° Batalhão de Polícia Militar, informou que as crianças estavam sob cuidados da avó quando o incidente ocorreu.

As crianças foram identificadas como Antonio Gael Silva de Araújo, de 2 anos e 6 meses, Maria Nycolle da Silva Coelho, de 2 anos e 5 meses, e Antonia Bianca da Silva Coelho, de 1 ano e 3 meses.

Segundo a autoridade, por volta de 12h os policiais foram acionados para atender a ocorrência na localidade. As crianças, sendo duas irmãs e um primo, estavam dentro do quarto da residência e a avó, identificada como Terezinha Pereira da Silva, teria saído.

“Por volta de meio-dia as força policiais receberam essa notícia que essas crianças teriam sido vítimas desse acidente. Duas irmãs e um primo estavam sob cuidados da avó, que foi capinar ou fazer a roça. Quando se deu conta, só viu a fumaça, esperou ela abaixar. Depois constataram que as três crianças estavam lá dentro”, disse o Major.

Residência onde ocorreu o caso./Foto: Reprodução WhatsApp

A Polícia Militar isolou a área e acionou a perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) esteve na localidade para fazer a remoção dos corpos das vítimas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, e o caso deve ser investigado.

A prefeitura de São José do Divino emitiu um comunicado lamentando e solidarizando com a familia. “Nossos corações estão em luto e lamentamos profundamente este momento de extrema tristeza. Expressamos aqui nossos mais sinceros sentimentos e pedimos a todos que direcionem suas preces para que toda sua família seja confortada”, afirma a nota.

Foto: Reprodução
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !