Populares amarram homem a poste após suposta tentativa de assalto no PI

Um indivíduo, cuja identidade ainda não foi revelada, foi encontrado amarrado a um poste no bairro Piçarra, localizado na zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (25/01). Conforme relatos do 1° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (1° BPM-PI), ele foi capturado por moradores após ameaçar pessoas em estabelecimentos comerciais da área.

FOTO: REPRODUÇÃO

Reprodução

O subtenente Braga esclareceu: "Inicialmente, foi informado que ele estava amarrado, mas quando nossa equipe chegou ao local, ele estava sendo libertado. O sujeito teria abordado pessoas, solicitado dinheiro, entrado em algumas lojas e ameaçado principalmente mulheres. Ao que tudo indica, ele estava sob a influência de substâncias entorpecentes."

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível observar o homem amarrado a um poste por uma corda. Ao fundo, vozes insinuam que ele teria cometido assaltos e arrombamentos na região. No entanto, o 1° BPM-PI negou essa informação, afirmando que "não procede", conforme declarou o policial militar.

Com o auxílio da PM-PI, o indivíduo foi libertado. O subtenente Braga acrescentou: "Como não houve ninguém para formalizar uma denúncia, ele não foi detido. Foi solto no local. Providenciamos apenas a segurança para que ele pudesse se afastar, visto que algumas pessoas pretendiam linchá-lo."
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !