Mulher perde batalha contra o câncer e causa grande comoção no interior do Piauí

A cidade de Santo Antônio de Lisboa está tomada pela tristeza e comoção, enquanto familiares e amigos se despedem da jovem Aline Francisca, de apenas 34 anos, que perdeu a batalha contra o câncer no colo do útero.

Aqueles que puderam estiveram em sua residência ao longo do dia, localizada na rua Lino Rodrigues. O sepultamento está marcado para está quarta-feira (24/01), às 17h00, momento em que a cidade presta sua última homenagem.


Aline completaria 35 anos em março, e deixa dois filhos, um casal. Apesar de ter morado em São Paulo por um período, Aline decidiu retornar a Santo Antônio de Lisboa, onde possuía raízes familiares.

FOTO: REPRODUÇÃO


O câncer de colo do útero, que acometeu Aline, mostrou-se uma adversidade cruel, disseminando-se pelo corpo e apresentando várias metástases. Nos últimos 15 dias, o médico em Teresina a aconselhou a retornar para casa, conscientizando-a de sua condição terminal. Contudo, em meio à dor e à despedida iminente, o prefeito Dr. Karlão, formado em oncologia, prometeu dar todo o suporte necessário para proporcionar à jovem algum alívio e conforto em seus últimos momentos.

De acordo com relatos de amigos próximos, Aline já estava conformada com sua situação e, em um gesto de amor e fé, prestou seu último desejo em dezembro de 2023, o batizado de seus filhos na igreja católica para que pudessem receber a bênção divina e a proteção espiritual.

Fonte: Cidades na Net
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !