Mulher grávida tem casa invadida e é assassinada a tiros, em Piripiri

A vítima foi identificada apenas como Grace Kelly. Os criminosos teriam invadido o lugar e matado a vítima com vários tiros em um dos cômodos. Familiares dela informaram à Polícia que a vítima estava grávida.


Mulher identificada como Grace Kelly foi assassinada a tiros dentro de casa em Piripiri - Mulher grávida tem casa invadida e é assassinada a tiros, em Piripiri — Foto: Reprodução

Uma mulher identificada apenas como Grace Kelly foi assassinada a tiros em uma casa na cidade de Piripiri, na noite de terça-feira (23). Familiares dela informaram à Polícia que a vítima estava grávida.

Segundo o delegado Lucas Klinger, da Delegacia Especializada no Combate à Facções, Homicídio e Tráfico de Piripiri, dois homens invadiram a casa onde ela morava durante a noite, a procuraram e a mataram com vários tiros em um dos cômodos.

"Eles chegaram e procuraram ela, somente ela. Ignoraram outras pessoas que estavam na casa, familiares dela", comentou o delegado. Ainda não se sabe o que teria motivado o assassinato.

Até o momento, não há indícios que apontem para uma motivação relacionada a gênero (feminicídio). A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, mas os criminosos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piripiri.



Por Andrê Nascimento, g1 PI
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !