Jojo Todynho desabafa após críticas: 'Bonita é minha conta bancária'

Jojo Todynho, aos 26 anos, resolveu se manifestar após receber capturas de tela de comentários desagradáveis sobre seu corpo. A cantora tornou-se alvo de discussões nas redes sociais depois de participar do ensaio técnico da Mocidade Independente de Padre Miguel neste domingo (21/01), onde se entregou ao samba. Com informações do Fama ao Minuto.

FOTO: REPRODUÇÃO/AGNEWS


Nos Stories do Instagram, a ex-vencedora de A Fazenda fez questão de abordar a situação: "Permitam-me dar um recado. Estão me enviando prints no direct [dizendo]: 'Veja isso aqui. Não sei o que está acontecendo. Não sei onde. Estão dizendo que sua bunda é feia, que tem celulite'. O corpo da mulher brasileira é isso aí".

Jojo prosseguiu: "Bonito... vou dizer a vocês o que é bonito. Posso ser sincera? Bonito é o saldo na minha conta bancária. Maravilhoso. Para aqueles que estão falando da minha bunda, que tem celulite e que é feia, sua bunda pode ser bonita, mas você está sem dinheiro. Essa conta não fecha, querida. De que adianta? Está lisa, sem uma celulite, mas é dura. Por favor, faça-me o favor."

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !