Gestão Capote reinicia obra de creche paralisada há 12 anos. Mourão Construções na linha de frente

A empresa MOURÃO CONSTRUÇÕES,  legitimamente barrense, que tem 15 anos de experiência no mercado de São Paulo, através de seu proprietário Jose de Deus Mourão (filho de Barras), está construindo, já em fase de conclusão, a CRECHE MONSENHOR MÁRIO MENEZES que atenderá centenas de crianças do bairro Santinho e adjacências.

É importante destacar a importância que a atual gestão através do prefeito Edilson Capote está dando a empresas de filhos de Barras, valorizando o potencial de nossa  gente.  Quando se dá oportunidade há empresas de filhos de Barras, o dinheiro fica na cidade e aquece a nossa economia local. Diferentemente de gestões passadas que preferiam contratar empresas de fora, desvalorizando o empreendedor barrense.

A obra, que ficou paralisada por 12 anos, foi retomada por ordem do prefeito Edilson Sérvulo, cujo compromisso com a Educação tem sido notório pelas ações e obras que beneficiam toda a população de Barras. Edilson Capote transformou a cidade em um grande canteiro de obras, que contempla todas as áreas. Por esse feito, o prefeito tem se tornado uma referência no Norte do Piauí.

Capote, em pouco tempo, conseguiu transformar o município em um dos mais belos e bem cuidados do Estado.

















#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !