Capote anuncia câmeras de moitoramento para a cidade e centro integrado de polícias



Em entrevista à TV A Grande Barras, o prefeito Edilson Capote fez um balanço da administração nesses três anos. O Barras É Notícia vai repercutir por tópicos.

O prefeito anunciou que serão implantadas na cidade câmeras de monitoramento para coibir a violência e facilitar o trabalho da polícia na identificação de criminosos. "Sistema de monitoramento de câmeras será instalado nas vias públicas e nas 10 maiores escolas", disse.. 

A prefeitura vai gastar inicialmente  R$ 400 mil reais.para a instalação das câmeras e a tendência é ampliar para a zona rural.

"Vamos Integrar a Segurança e o Trânsito. Os guardas civis podem trabalhar com o trânsito. Não vamos multar, mas realizar ações educativas. Estou em busca de recursos para armamento, treinamento, estrutura da guarda civil de um modo geral".

Outro anúncio que ele fez se refere à criação de um um centro integrado das polícias militar e civil, que funcionará na antiga cadeia e a implantação do 2º Batalhão de Polícia Militar. Além da Guarda Municipal, que hoje tem o concurso sendo realizado.

"Pedi ao secretário Chico Lucas reforço para os festejos de Nossa Senhora da Conceição e, a partir do dia 28, o reforço estará aqui para os nove dias de festejos.  

Fonte: longah com

Maria Carcará 


 



 




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !