Vice-prefeito é amarrado em matagal e tem carro roubado em cidade da região norte do Piauí

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machado, teve seu carro roubado por cinco bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (20), na rodovia PI-115, no trecho que liga Castelo a Juazeiro do Piauí. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Isabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto.

Daniel informou com exclusividade ao meionorte.com que parou para trocar o pneu de seu veículo no momento em que cinco homens armados chegaram e abordaram ele, a esposa e seu sobrinho. ''Eles verificaram se tinha arma, colocaram a gente dentro do carro novamente com o pneu estourado e andaram uns 500 metros. Pararam o carro e desceu dois elementos e depois mais três para ficar escondido dentro do mato enquanto eles iam trocar o pneu. Eles estavam falando no rádio com outro carro. Nós ficamos uns 30, 40 minutos no mato com esses dois bandidos armados e eles foram trocar o pneu do carro. Eles nos colocaram dentro do carro e andaram mais uns 3 a 5 km, saíram da PI-115 e entraram no mato '', afirmou.

Segudo o vice-prefeito, um dos bandidos falou que os três tinham sido pegos por engano e para não se preocupar pois não iam fazer nada de mal. Em seguida, as vítimas foram amarradas e os criminosos fugiram no carro de Daniel, uma Ranger branca.


''Eles deixaram todos os pertences, bolsa, celulares, carteira e disseram que precisariam levar o carro para fugir. Depois a gente conseguiu se desamarrar, não tinha sinal de celular, caminhamos mais uns 15 minutos no sentido Castelo e conseguimos ligar pedindo socorro e fomos até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência, Nós ficamos no poder deles por aproximadamente duas horas'', completou.

A esposa de Daniel, Isabela Azevedo se pronunciou nas redes sociais após o susto: ‘’Gostaria de tranquilizar a todos em relação ao ocorrido desta madrugada. Eu, Daniel e Raimundo Neto estamos bem. Ainda estou psicologicamente abalada, logo que possível falo com vocês’’, escreveu.






Por: André Moura, meionorte
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !