Três criminosos trocam tiros com a polícia e fogem após roubo e abandono de motocicletas no PI


Motocicletas apreendidas Foto: Divulgação/PMPI

Três bandidos fizeram uma sequencia de ação criminosa na madrugada de terça-feira (03/10) em Campo Maior, a 82 km ao norte de Teresina. Primeiro tentaram arrombara uma residência na PI-115, depois tomaram duas motocicletas de assalto e, por fim, foram acompanhados pela Polícia Militar, trocaram tiros, mas conseguiram fugir pela mata.

O Tenente-Coronel Etevaldo Alves disse ao Em Foco que os meliantes tentaram arrombar uma residência nas proximidades do Povoado Alto do Meio, zona rural de Campo Maior, mas vizinhos perceberam e acionaram a polícia. Ao perceber a chegada dos militares, os criminosos figuram.

Eles abordaram uma motocicleta que votava de um festejo na região e tomaram sua motociclista e continuaram a fuga, os três na moto. Na altura da Comunidade São Pedro abordaram mais um motociclista e tomaram a segunda moto.

A Força Tática da PM já fazia buscas em três pontos diferentes e acabou acompanhando os suspeitos. Houve troca de tiros e os três ababadaram as duas motociclistas e figuram pelo mato.

Segundo Etevaldo Alves, além dos dois veículos, os criminosos deixaram também dois carregadores de pistola e dois celulares.

“Pelos celulares apreendidos foi possível identificar os suspeitos. São velhos conhecidos da polícia e do mundo do crime. Agora, a Policia Militar, juntamente com a Polícia Civil, estão trabalhando para localizar e prender os três” disse Etevaldo.




Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !