Polícia Civil deflagra “Operação Bogotá” e prende três pessoas por tráfico de drogas no PI e no MA

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (31), a “Operação Bogotá” nas cidades de Floriano, Água Branca, e Barão de Grajaú-MA. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão em flagrante de três homens por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

A operação foi realizada Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Floriano e do Núcleo de Inteligência do Piauí.

FOTO: REPRODUÇÃO


Durante cumprimento dos mandados foram apreendidos 166 gramas de pasta base de cocaína e alguns invólucros contendo no total seis gramas de maconha, armas de fogo, sendo dois revólveres e quatro espingardas calibre 12, bem como diversas munições 9mm.

Os presos agora se encontra à disposição do Poder Judiciário para as devidas providências.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Seccional Floriano, assim como das Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Polícia Civil do Maranhão.

FOTO: REPRODUÇÃO



Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !