Jovem é preso em três ocasiões em menos de uma semana no Piauí

Aldair Moreno, um indivíduo de 28 anos, foi detido em Parnaíba pela terceira vez. Segundo o delegado, o suspeito estava na região litorânea com a intenção exclusiva de cometer furtos e roubos. Sua primeira prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (23/10), quando ele furtou malas dos passageiros enquanto ainda estava em trânsito para Parnaíba, com o claro propósito de cometer crimes. As informações são do Portal Costa Norte.

FOTO: PM-PI


A 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB) recebeu a informação e conseguiu realizar o flagrante ainda no Terminal Rodoviário. De acordo com os policiais civis, o suspeito alegou que veio com a intenção de furtar na cidade.


Aldair Garreto chegou segunda-feira e foi preso em flagrante pelo crime de furto, foi solto na terça-feira (24/10) na audiência de custódia. Quarta-feira (25/10), à noite, ele foi preso novamente pelo crime de furto e foi solto no dia seguinte na audiência de custódia, desta vez com o uso da tornozeleira eletrônica. Na último sábado (28/10), novamente ele foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de furto.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !