Irmãos e primo são presos após ameaçar matar comerciante no Norte do PI

Três indivíduos foram presos pela equipe da Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após ameaçarem comerciante com arma de fogo, em Campo Maior, na tarde dessa terça-feira (03/10).

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar houve um desentendimento dos três indivíduos com um fabricante de reboques na avenida Heróis do Jenipapo. Durante a discussão eles ameaçaram o comerciante e demonstraram que estavam armados.

FOTO: DIVULGAÇÃO


A Polícia Militar foi acionada e ao chegarem rapidamente ao local os policiais da Força Tática fizeram as buscas e encontraram um revólver calibre 32, uma réplica de pistola e uma arma branca, escondidos no interior do veículo, modelo HB20, em que os indivíduos andavam.


Os três acusados são moradores de Campo Maior e foram identificados como sendo os irmãos de iniciais W.B.S e W.B.S. e um primo deles, de iniciais K.K.S.C.
 
FOTO: DIVULGAÇÃO


De imediato foi dada voz de prisão e os três indivíduos foram conduzidos para os procedimentos de autuação em flagrante na Delegacia de Polícia.

FOTO: DIVULGAÇÃO


FOTO: DIVULGAÇÃO

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !