Homem armado morre durante perseguição policial em Pedro II



Na noite desta terça-feira, 24 de outubro, um homem, que estava armado e portando três pinos de cocaina, morreu após uma perseguição policial em Pedro II. O indivíduo foi identificado como Antônio Francisco Pereira Moreira, de 23 anos. Ele estava portando um revólver calibre .38, carregado, e se recusou a obedecer a ordem de parada dada pela Polícia Militar, iniciando uma fuga pelas principais vias de Pedro II.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, durante a perseguição, o suspeito tentou sacar sua arma em três ocasiões na tentativa de atirar contra os policiais, mas devido à proximidade da perseguição, não conseguiu efetuar os disparos.



A perseguição continuou por vários minutos e resultou no suspeito caindo de um barranco com cerca de 6 metros de altura, na direção do bairro Capelinha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O indivíduo foi então encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta com lesões na clavícula e na cabeça, vindo a falecer minutos após dar entrada no hospital. Informações preliminares indicam que o suspeito possivelmente residia no bairro Boa Esperança e teria retornado recentemente de São Paulo. A motocicleta, a arma e as drogas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Fonte/ portalp2.com
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !