Caminhão carregado de blocos tomba na BR 407 e dois ocupantes ficam feridos no Piauí

Um caminhão que transportava blocos cerâmicos tombou na lateral da rodovia federal BR 407, nas proximidades do município de Geminiano, especificamente em um local conhecido como Baixa da Onça, próximo da divisa com o município de Jaicós. O acidente ocorreu por volta das 14h30.

FOTO: REPRODUÇÃO


De acordo com informações de testemunhas locais, o acidente teria sido causado por uma explosão de um dos pneus do caminhão. Isso resultou na perda de controle do veículo de carga, que saiu da pista de rolamento e tombou em uma ribanceira.


O caminhão ficou completamente destruído, com a carga prensando a cabine e deixando os dois ocupantes presos nas ferragens. As vítimas foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de socorristas do SAMU e a colaboração de populares.

FOTO: REPRODUÇÃO


O primeiro ocupante retirado das ferragens foi identificado como Antônio Robson de Sousa, conhecido como Robim. Ele sofreu uma fratura na perna direita, mas permanecia consciente durante o resgate.

O resgate do segundo ocupante, identificado como José Renato da Silva, também consciente, apresentou maior complexidade.

O caminhão havia partido de Patos do Piauí e seguia em direção à cidade de Picos. As vítimas, Robim e Renato, são naturais da cidade de Patos do Piauí. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por equipes do SAMU de Jaicós.

FOTO: REPRODUÇÃO
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !