Mulher que estava desaparecida no PI é encontrada sem vida

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (11/09), por volta das 14:00h, o corpo de Joelina Martins, de 67 anos. Ela estava desaparecida desde a última sexta-feira (08/09) e foi encontrada sem vida dentro de uma grota, próximo de uma fazenda, já no município de Landri Sales-PI, depois de uma localidade chamada Birosca da Lêda, distante uns 6 km de onde ela tinha saído.

As buscas por Joelina começaram na tarde de sexta-feira (8/09). A idosa estava em uma mata na localidade chamada Em Cima da Serra, onde havia sido vista pela última vez. Primeiro foi encontrado o chinelo dela, uma pista por onde ela teria passado.

FOTO: JC24HORAS

Reprodução

O corpo foi encontrado por populares que auxiliavam nas buscas. No trabalho de busca houve a intervenção do Corpo de Bombeiros, que montou estratégias, e uma mobilização por parte da população daquele município, cerca de 100 pessoas envolvidas. O fato abalou toda a cidade de Marcos Parente.

Joelina havia saído para apanhar caju na mata, atividade comum nesse período, como não retornou, a família acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para encontrar Joelina.

FOTO: JC24HORAS

Reprodução

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !