Irmãos são presos no Piauí por homicídio em Goiás; vítima era padrasto dos acusados

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento, nesta terça-feira (26/09), a dois mandados de prisão preventiva a dois irmãos nas localidades Capins e Croazal, zona rural da cidade de Jaicós.

FOTO: PC-PI


Os presos são os homens com as iniciais E.B.A., de 56 anos, e V.B.A., de 49 anos, suspeitos do crime de homicídio ocorrido no município de Varjão (GO), no ano de 1998.

As prisões aconteceram por meio da Delegacia de Jaicós e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí no contexto da "Operação Lembrados''.

FOTO: PC-PI


Segundo o diretor de Inteligência, Yan Brayner, na época do crime, os presos tiraram a vida da vítima com o nome Gil Florêncio Neto, então companheiro da genitora dos suspeitos, com o uso de arma de fogo.

A "Operação Lembrados" consiste em um esforço concentrado da Delegacia-Geral de Polícia Civil do estado em cumprir mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, sobretudo aqueles cometidos com violência ou grave ameaça a pessoa, bem como àqueles de outras unidades da federação em que os criminosos estejam no Piauí.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !