Homem reage à prisão, atira contra policiais e é preso em cidade da região norte do Piauí



A Policia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem de 23 anos, identificado como F.W.N.R. na manhã desta quarta-feira (27) no Centro do município de José de Freitas, no Piauí. Durante o momento da prisão, o suspeito reagiu e disparou contra os policiais. Os agentes saíram ilesos e conseguiram realizar a captura do indivíduo. Um menor de idade também foi apreendido com um mandado de internação.

"Ele era um alvo investigado por tráfico de drogas na cidade e recebeu a equipe com o cumprimento do mandado a disparos de arma de fogo. Ele foi levado a delegacia. Também foi apreendido um jovem de 16 anos", afirma o delegado Andre Moreno.

A polícia informou que com o homem foram apreendidos duas armas de fogo, sete celulares, 22 munições e 2 carregadores. Uma boa quantia em dinheiro além de tablete de maconha também foram apreendidos.

O homem foi encaminhado à delegacia e vai responder também por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência. O menor foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.



Por: Jade Araújo, A10+
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !