Estudante de Enfermagem morre no HUT após grave acidente de moto no Norte do Piauí

O estudante técnico de Enfermagem Maicon César Sampaio, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18/09), em um hospital de Teresina, após sofrer um acidente de moto na noite da última sexta-feira (15/09), na BR-222, zona rural de São João do Arraial, no Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.



No dia do acidente, o homem se deslocava de Esperantina para São João do Arraial, quando caiu de moto ao passar por um quebra-molas nas proximidades da localidade Faveira. Ele foi socorrido por uma professora que passava de carro pelo local e encaminhado para o Hospital Estadual. Dr. Júlio Hartman, em Esperantina, onde foi regulado para outra unidade de saúde de maior complexidade, vindo a óbito nesta segunda.

Maicon trabalhava atualmente como representante comercial na região e cursava Técnico de Enfermagem no CEEP Leonardo das Dores, na cidade de Esperantina.

O jovem era casado e deixa esposa e dois filhos. Ele é filho da costureira Rosarinha e irmão do Alcione da Internet, de Esperantina.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !