Corpos de dois dos três adolescentes vitimas de afogamentos são encontrados no Rio Parnaíba

Dois corpos dos três adolescentes que haviam desaparecido após um trágico afogamento no último domingo (10/09), foram descobertos na manhã desta terça-feira (12/09). Os jovens, com idades entre 14 e 16 anos, estavam se divertindo nas águas do rio Parnaíba, próximo à Adutora da Águas de Timon, quando a diversão se transformou em uma terrível tragédia.



Segundo informações divulgadas pelo 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, os dois corpos recuperados foram identificados como sendo dos adolescentes Ícaro e Paulo. No entanto, as buscas continuam a fim de encontrar o corpo da terceira vítima, a adolescente Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos.

O incidente ocorreu quando Maria escorregou e caiu nas águas do rio, começando a se afogar. Os outros dois jovens, Ícaro Breno Duarte Sousa, de 16 anos, e João Ricardo Freitas, de 14 anos, imediatamente pularam na água em uma tentativa heróica de resgatar a amiga, mas infelizmente, todos acabaram sendo arrastados pela forte correnteza.

As operações de busca e resgate haviam sido temporariamente suspensas na noite de segunda-feira (11/09), mas reiniciaram nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12/09), com os bombeiros dedicando seus esforços para localizar a terceira vítima desaparecida. A tragédia serviu como um triste lembrete do perigo associado à temporada de banhos no Rio Parnaíba, especialmente durante o período conhecido como "B-R-O-BRO", quando as temperaturas sobem e muitas pessoas buscam alívio nas águas do rio.

No ano anterior, na mesma época, a região testemunhou a perda de duas vidas adultas e uma criança devido a afogamentos no Rio Parnaíba.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !