Corpo da 3ª vítima de afogamento no Rio Parnaíba é localizado pelos Bombeiros

Corpo da 3ª vítima de afogamento no Rio Parnaíba é localizado pelos Bombeiros | Reprodução

O corpo da terceira vítima de afogamento, Maria Alessandra Barbosa, 15 anos, no Rio Parnaíba, no último domingo (10), em Timon-MA, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros na tarde de quinta-feira (14). O corpo estava no Povoado Riachão, região entre a cidade de Caxias-MA e União em Teresina.

A família fez o reconhecimento do corpo, que, em seguida, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos necessários e em seguida, liberado para os familiares realizarem o velório.

Os corpos dos outros dois adolescentes, que também se afogaram no Rio Parnaíba, João Ricardo, de 14 anos, e Ícaro Breno, de 16 anos, foram localizados na última terça-feira (12).

Os adolescentes teriam caído em uma área profunda do rio e de forte correnteza. Uma quarta adolescente, identificada como Evelin, que também estava no rio, conseguiu ser salva, ela foi encaminhada ao hospital e passa bem. O primeiro corpo foi encontrado a 500 metros do local onde ocorreu o afogamento. Já o segundo corpo, foi localizado a 1 km do local, próximo de uma draga.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !