Homem é baleado no tórax e ombro durante assalto na Boa Vista


Um homem foi baleado durante um assalto na noite da última terça-feira (29/08), na localidade Boa Vista, zona rural de Morro do Chapéu do Piauí, no Norte do Piauí. As informações são do Revista AZ.

A vítima estava em um bar, juntamente com outras pessoas, quando foram abordados por dois criminosos em duas motocicletas, por volta das 23h, e anunciaram o assalto. Durante a ação, um homem foi alvejado com três tiros que atingiram no ombro e no tórax da vítima.

Os bandidos fugiram sentido Esperantina numa moto e abandonaram o segundo veículo, além de outros pertences oriundo de outro roubo, que teria ocorrido na localidade Capim Grosso, em Luzilândia, que também foi abandonado pelos indivíduos.

A Polícia Militar de Esperantina foi acionada e interceptou os bandidos na PI-214, na altura da localidade Mangueira, zona rural de Esperantina. Eles fugiram no matagal.

Já na manhã desta quarta-feira (30/08), a Polícia Militar prendeu um dos envolvidos e conduziu o homem para a delegacia, para os procedimentos necessários ao caso.

O homem ferido na ação criminosa foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, em seguida regulado para outro hospital da região.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !