Homem confessa que espancou e matou mototaxista por cobrança de R$ 20

O autor do crime brutal que tirou a vira do mototaxista Valdeci Borges do Nascimento, aos 51 anos, confessou para policiais da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião) que cometeu o crime após um desentendimento com relação ao valor da corrida. A vítima teria cobrado R$ 20, mas José Barros de Sousa (foto em destaque), 45, achou caro, o que teria iniciado uma briga entre os dois. A versão, contudo, ainda será apurada pela polícia, que acredita ter outra motivação para o homicídio. As informações são do Metrópoles.

FOTO: REPRODUÇÃO


De acordo com as primeiras apurações realizadas pelos policiais da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVio), a vítima foi morta com facadas e pauladas na cabeça.

A briga ocorreu às margens de uma estrada na zona rural de São Sebastião. Investigadores localizaram uma trilha de sangue de aproximadamente 200 metros, do local onde teria ocorrido a luta corporal até onde o corpo foi localizado.

O mototaxista, que estava desaparecido desde a tarde dessa segunda-feira (1º/8), foi encontrado já sem vida, jogado no matagal. Policiais civis prenderam José Barros e o levaram para a 30ª DP.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !