Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em cidade do PI

Dupla é espancada por populares após tentativa de assalto em Teresina | Reprodução

Dois criminosos foram espancados por populares, na manhã desta sexta-feira (11), após tentarem roubar uma motocicleta e um aparelho celular de um morador, que estava saindo de sua residência na região do bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) relatou que os suspeitos foram detidos após a motocicleta da vítima não funcionar. Neste momento, o dono do veículo saiu correndo pedindo socorro e alertando aos populares do que estaria acontecendo. Felizmente, os moradores se reuniram e pegaram a dupla.

“A vítima se encontrava em frente a sua residência, quando os dois indivíduos chegaram e a abordaram para levar o celular e a motocicleta. Quando eles subiram, a moto não funcionou, então ela (vítima) pediu socorro, e tinha populares e ajudaram a linchar os suspeitos”, disse o 8º BPM.

Na ocasião, a dupla estava em posse de um simulacro de arma de fogo | Foto: Reprodução

Os dois suspeitos foram presos em flagrante após uma viatura passar pelo local e avistaram a dupla sendo agredida. Os criminosos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e levados para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT e posteriormente levados para a Central de Flagrantes.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !