TCE aprova contas da gestão Carlos Monte

Enquanto uns são CASSADOS por abuso de poder econômico, compra de votos e diversos crimes eleitorais, manchando o nome de Barras, um novo dia vêm para nos mostrar que é possível se administrar com seriedade, zelo, compromisso e respeito com a coisa pública. O Tribunal de Contas do Estado aprovou as contas da gestão Carlos Monte, referentes aos anos de 2018 e 2020. As contas de 2017 e 2019, já haviam sido aprovadas. Em sua redes sociais, o Ex-prefeito comemorou: Leia!

"Hoje é um dia especial. Dia que tivemos reconhecido o zelo e a probidade que trabalhamos a gestão pública. Tivemos uma administração muito desafiadora, recebemos uma casa desorganizada, endividada e com muitos esqueletos. Se não bastasse, em meio a isso, um impeachment de uma Presidente, queda de arrecadação, crise internacional, pandemia da covid e em Barras 5 enchentes em 4 anos. Superamos tudo e saímos da Prefeitura com sensação de dever cumprido e ter entregue o melhor de nós dentro do que era possível sempre respeitando os princípios administrativos de uma gestão responsável. Hoje encerramos mais um ciclo, foram aprovados no TCE as contas de gestão dos anos 2018 e 2020, as últimas que faltavam. 

Agradeço a nossa equipe jurídica na pessoa do Dr. @rafael_orsano.adv, Dr. @sepulvedaeinstein, e da nossa contadora @leonilda_rego pelo empenho e compromisso e a nossa Deputada @janainna_marquesque sempre esteve ao nosso lado nos apoiando".

#TudoAprovado

#Ficha Limpa



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !