Rafael Fonteles terá 'dor de cabeça' em Barras


Os indicativos evidenciam que não será uma tomada de decisão simples da base, muito menos do governador Rafael Fonteles, que será um cabo eleitoral cobiçado na eleição de 2024.

Na cidade de Barras, de acordo com apuração feita junto a fontes, há um problema na definição de um nome único na base e de quem contará com o apoio de Rafael Fonteles, o prefeito Edilson Capote, buscará a reeleição a depender de como a Justiça Eleitoral analisará seu caso, recentemente um juiz de primeira instância cassou o seu mandato, porém, cabe recurso.

Na cidade ainda se destaca o ex-prefeito Carlos Monte, que disputou contra Capote no pleito passado. Os dois já vem travando uma disputa histórica, na cidade, o consenso é considerado praticamente impossível. Além deles pontua-se também, nomes como o do ex-vereador Vinicio Marques, filho do Ex-prefeito Chico Marques que é ligado ao atual vice-governador Themistocles Filho, Brow Carcará ( presidente da Federação de Futebol do Piauí) que foi convidado para assinar ficha de filiação ao Rede Sustentabilidade. O convite foi feito pelo porta-voz da sigla em Teresina e secretário geral no Estado, Celso Henrique. E um convite associado ao desafio de disputar a prefeitura de Barras.  Além de ambos há o nome do advogado Dr Lucas Mateus que disputou as eleições em 2020.  



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !