Capote coleciona apoios de políticos

Com o centro, balões, entradas e saídas da cidade bem maquiados e serviços paliativos em alguns locais, a gestão que tem à frente Edilson Capote e Cynara Lages dá prioridade a busca por apoios de líderes políticos, dentre os quais podemos citar(vereadores, suplentes de vereador, líderes comunitários dentre outros), já de olho nas eleições de 2024. 

Mesmo já tendo uma base que o conduziu à vitória em 2020, o prefeito dá sinais de que parece não confiar em quem lhe ajudou a empurrar o carro no período em que estava na OPOSIÇÃO, apostando todas as suas fichas em novas caras, num verdadeiro festival de adesões. Na verdade, quem chega ao grupo, vem super valorizado e "atentem bem" não vem de graça! A busca intensa por mais apoios tem deixado os amigos que suaram a camisa desde o início, desmotivados e descontentes.  

Enquanto os mandatários da gestão se movimentam para somar apoios, PRIORIDADES como a recuperação de estradas na zona rural estão ficando em segundo plano para Capote. Vilas, bairros, comunidades rurais e zonas periféricas amargam o abandono da prefeitura. Recentemente um morador da Vila França, denunciou o descaso da prefeitura com às famílias que ficaram vários dias sem água por falta de manutenção de uma bomba. 

As denúncias da falta de medicamentos no Caps e em postos de saúde são constantes. Mesmo tendo a disposição mais de um milhão, à obra da praça da matriz tem chamado a atenção não pela importância, mais pela falta de bancos. Pessoas ligadas à gestão argumentam que a obra ainda não acabou, mas na placa da obra, consta que sua execução teria o prazo de 240 dias, no entanto, último dia 01/06, a obra completou um ano. Será que ainda não deu tempo, ou faltou dinheiro pra aquisição de bancos para a praça? 

Na realidade, é público e notório que as denúncias e reclamações da população não interessam, visto que de agora em diante a preocupação de Capote é em somar o maior número de apoios políticos.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !