Barras volta a ser destaque na gestão Capote e Cynara. Entenda!

O prefeito cassado de Barras, Edilson Capote e sua vice-prefeita Cynara Lages serão sempre lembrados pelos crimes praticados juntamente com grande grupo de apoiadores em 2020, na maior operação de compra de votos, apoios políticos e abuso de poder econômico "até então denunciada pelo Ministério Público" e investigada pela Polícia Federal.  A condenação do gestor e seu grupo destaca negativamente o nome de Barras, derruba a aprovação de governo, aumenta sua rejeição perante a população e deixa sem argumentos sua caríssima assessoria de imprensa.

Se antes da notícia da cassação vir à tona,  Barras já havia sido citada em levantamento do MPF, como uma das 10 cidades mais corruptas do Piauí, devido aos desmandos praticados de 2013 a 2016, na primeira passagem do mesmo avoante,  imaginem caros leitores, como está agora a imagem de Barras, no estado e nacionalmente. Resta saber como irá se manifestar o TRE.  As fortes emoções não param por aqui.

A corrupção tende a se auto-replicar porque ela evita que o cidadão seja autônomo e tenha maior consciência. Assim, termina havendo um ciclo vicioso da corrupção. Precisamos quebrar esse ciclo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !