1ª EDIÇÃO DA FEIRA AGRIPECUÁRIA PIAUÍ DE BARRAS FOI SUCESSO EM PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO

Neste fim de semana, 16 e 17 de junho, Barras-PI sediou a 1ª primeira edição da Feira Agripecuária Piauí, no Sítio Liberdade. O casal vereador Eudim e sua esposa Ada Rêgo recepcionaram os barrenses nos dois dias do maior evento cultural do ano. Com um clima contagiante de festa junina, o evento encantou os visitantes com uma ampla variedade de atrações. Presentes no evento, o Secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária Fábio Abreu e equipe, além de representantes da Deputada Estadual Janaína Marques.

A feira contou com uma programação que agradou a todos os públicos. Com exposições de produtos diretos do campo para a mesa, agricultura familiar, artesanato local, negócios da região e exposição de animais de pequeno porte. Além disso, apresentações culturais e shows ao vivo  animaram o público durante os dois dias de evento. Quem veio pode desfrutar de momentos de muita alegria, música, dança e delícias da culinária típica. O evento  encantou a todos com atrações culturais, barracas de comidas e bebidas tradicionais, brincadeiras e muito mais. A   1° Feira Agri-pecuária de Barras, foi pura diversão garantida!

No dia 16 de junho, a festa foi embalada pelos shows de Lagosta Bronzeada, Chicão dos Teclados, Boys do Piseiro, Álvaro Neto, Dudu Nogueira e Marcos Julião. Já no dia 17, a diversão continuou com as apresentações de Léo Cachorrão, Na Pressão, Cristian Ribeiro, Lorde Farra e Vinny DNA.

O evento teve o patrocínio do Governo do Estado do Piauí e da Secretaria de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, que apoiam uma iniciativa em prol do desenvolvimento da agricultura e pecuária na região.

Edição e reportagem: Pedro Silva e Carlos Nascimento














































#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !