Tiro em bairro de Barras teria sido motivado por ciúme

Uma confusão envolvendo troca de mensagens no whatsapp terminou em tiro na cidade de Barras. O fato aconteceu na noite deste domingo no Boa Vista, em Barras, deixando moradores apavorados. O bairro tem histórico de ser pacato e tranquilo.

Segundo moradora que não quis se identificar, um adolescente foi atingido com tiro no pé na Rua João Carvalho e foi levada para o hospital. Contudo, apuramos com o Capitão Batista, comandante da Polícia Militar de Barras, que confirmou a ocorrência do tiro, mas que o próprio autor do tiro foi a vítima.

O causador do tiro foi um rapaz conhecido por André, que teria ido tirar satisfações com o menor R.A.S por este ter enviado mensagens de whatsapp para a namorada de André. "As informações que tivemos conhecimento foi que um adolescente foi atingindo por um disparo de arma de fogo, em que a vítima que foi atingido pelo disparo, foi o causador do problema. O nacional conhecido por André, suposto autor do disparo, tinha procurado o menor de iniciais R.A.S, devido o mesmo ter mandado mensagens para a namorada do André", relata o capitão.

A namorada, motivo da confusão, estava na garupa de André durante toda a confusão. "Moro a mais de anos aqui e nunca tinha presenciado uma coisa dessas", completou a moradora. Diligências foi realizadas mais não foi encontrado o autor do disparo.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !