Idoso é ferido na cabeça durante assalto na PI-113 

Um idoso foi derrubado com uma pedrada quando pilotava a sua motocicleta pela PI-113, por volta das 12h40min desta sexta-feira, 12 de maio de 2023, próximo a Fazenda Campinas, a 1 km da cidade de José de Freitas-PI, e em seguida foi assaltado por dois elementos que estavam armados com uma garrucha. Os bandidos feriram a cabeça do idoso que perdeu bastante sangue e lhe roubaram cerca de 300 reais e em seguida fugiram entrando em um matagal na margem da PI-113.

De acordo com informações repassadas pelo capitão-PM Pedro Moreira, do 16º BPM-PI, após sofrer o assalto, o idoso em sua motocicleta retornou até a cidade de José de Freitas, tendo se dirigido ao Quartel da PM (16º BPM), onde relatou o assalto que sofreu e em seguida se dirigiu ao Hospital Nossa Senhora do Livramento para ser medicado.

Segundo as informações repassadas ao capitão Pedro Moreira, um dos bandidos saiu de dentro do matagal na margem da rodovia estadual e derrubou o idoso com uma pedrada e em seguida apareceu o outro bandido que estava armado com uma arma tipo garrucha. Os criminosos deram coronhadas na cabeça do idoso que ficou com ferimentos e perdeu bastante sangue.

De acordo ainda com as informações repassadas a Polícia Militar de José de Freitas, os dois elementos não usavam camisas no momento em que praticaram o assalto.

Policiais do 16º BPM-PI estão realizando diligências na região, no sentido de identificar e prender os autores do assalto.



Com informações do Saraiva Repórter

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !