ACUSADO DE MANDAR MATAR GERSON FREITAS É PRESO

A Polícia Civil prendeu na manhã destas segunda-feira (17.04.23), um homem identificado pelas iniciais N.M.de.S, suspeito de ser o mandante do crime de homicídio que vitimou empresário, Gerson Costa Freitas (58a nos), na cidade de Barras, região Norte do estado. O crime ocorreu no dia de 29 de março deste ano.

A prisão aconteceu em Teresina, durante o cumprimento foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial.

O acusado estava chegando no Residencial Palmares, no Bairro Planalto, em Teresina, quando policial o abordou. O suspeito andava de mototaxi. A Secretaria de Segurança Pública informa que o executor do crime identificado como Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso continua foragido. A Polícia Civil divulga foto de identificação, bem como comunica que qualquer informação sobre seu paradeiro, pode ser repassado via denúncia anônima para o número (86) 99480-1183. Marcus Vinicius é da cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !