Porque reforma do Juca Fortes parou? pergunta Presidente do SINDSERM de Barras

O Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais da cidade de Barras Francinaldo de Jesus usou seu perfil no Facebook para perguntar ao poder público, o porque a da obra de reforma do Estádio Juca Fortes ter sido paralisada. Veja abaixo:

"Tiraram todas as pedras do calçamento que dava acesso à escola Nazaré Brito, perguntei aos operários que estavam enchendo as caçambas para onde estavam levando e segundo eles estavam indo para Nossa Senhora dos Remédios. Sendo que esse vídeo da retirada das pedras é de setembro de 2022 e de lá para cá, a obra parou.

Enquanto isso, as pedras davam para fazer o calçamento em frente ao clube dos servidores que é só 80 metros, sendo que até já desisti de ir atrás, pois só promessa e ao que parece, outros municípios são mais importantes. 

Um estádio desse com uma secretaria de esportes era para ser bem diferente, mas já que não funciona, deveriam fazer um centro administrativo no local e mudar o visual do centro, uma vez que muitos prédios públicos são alugados e o que é histórico são destruídos, como a praça do Gervasio Costa e da matriz que não preservaram os coretos e outras coisas históricas".



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !