Animais na estrada. Acidentes com vítimas fatais no Norte do PI



Em Esperantina um acidente de motocicleta registrado por volta das 23 h de sábado 25, na rodovia PI 214 vitimou um homem identificado como Antônio Santos. O sinistro aconteceu nas imediações da localidade Tinguizal.

Toin Riquêta como era conhecido trafegava de motocicleta pela via quando acabou batendo violentamente contra uma vaca tendo morte no local. A vítima morava na localidade Prazeres, zona rural de Esperantina.

Milton Brandão

Um adolescente, identificado como Marcio Teixeira, 16 anos, natural do São Gonçalo, morreu após grave acidente registrado por volta das 20h30 deste domingo (26), nas proximidades da ponte do São Gonçalo em Milton Brandão, Piauí.

Segundo informações, o motociclista trafegava na via no sentido São Gonçalo/Milton Brandão, quando colidiu contra um equino (égua) que estava na estrada. Com a queda ele sofreu uma forte pancada na cabeça e ficou desacordado.


A ambulância de Milton Brandão foi acionada e o encaminhou ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Infelizmente ele não resistiu as lesões e foi confirmado o óbito ao dar entrada no Hospital. O animal morreu no local. 

( portalp2.com )

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !