Adolescente de 15 anos morre afogada no rio corrente em Boa Hora


Ponte sobre o Rio Corrente / Foto: Portal RN

O corpo de Fernanda foi removido das margens do rio por volta das 18h00, segundo o Cabo Fontenele, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Boa Hora. “Como o corpo já havia sido removido da água por populares, autorizamos a remoção para IML em uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde”, informou o comandante.

Uma adolescente de 15 anos de idade morreu na tarde desta segunda-feira (27/02), afogada nas águas do rio corrente na comunidade Barra do Brejo, na Zona Rural do município de Boa Hora.

Uma moradora da comunidade informou a reportagem do Portal Rapadura News que três adolescentes estariam fazendo fotos no rio e decidiram pular de uma pedra. Uma das garotas terminou se afogando e as outras tentaram salva-lá e uma terminou morrendo afogada.

A vitíma foi identificada como Maria Fernanda da Silva Alves, ela residia no centro de Boa Hora.

O corpo da adolescente foi encontrado por moradores da região e aguarda liberação do IML.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Boa Hora esteve no local e socorreu as outras duas adolecentes que foram encaminhadas conscientes para uma Unidade Básica de Saúde do Munícipio.

O prefeito de Boa Hora Francieudo Canuto lamentou o ocorrido. Ele fez fotos com a jovem na manhã desta segunda-feira durante o primeiro de aula do ano letivo na rede municipal de ensino.
 


A Prefeitura Municipal de Boa Hora emitiu um nota de pesar pelo falecimento de Fernanda que era estudante do 8º ano B da Escola Municipal Cecília Coelho de Resende.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !