Adolescente é conduzido acusado de espancar, estuprar e matar jovem na localidade São Luís



Adolescente é conduzido acusado de espancar, estuprar e matar jovem no Piauí. Foto: reprodução

Um adolescente foi conduzido na manhã desta quarta-feira, 04, acusado de espancar, estuprar e matar um jovem de 30 anos, na localidade São Luís, zona rural de Pedro II.

O fato ocorreu por volta das 02h da última sexta-feira, 30 de dezembro de 2022. Segundo informações de familiares, a vítima era uma pessoa surda-muda e com deficiência física.

O jovem foi encontrado, agonizando, dentro de casa por familiares, ele ainda foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Josefina Getirana Netta. Devido à gravidade ele foi transferido com urgência à Parnaíba, mas, infelizmente, não resistiu e foi a óbito durante o trajeto.

Um tio da vítima relatou que o suspeito teria assumido o ato. Após denúncia, o adolescente ainda foi apreendido na segunda-feira, 02, mas acabou sendo liberado por falta de provas. Apenas nesta manhã ele foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pedro II para prestar depoimento. Segundo informações da Polícia, que ainda não deu mais detalhes do caso, o suspeito tem apenas 17 anos. A família clama por justiça e conclusão do inquérito.

Fonte: Portal P2
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !