Oportunidade de Emprego; Saiba mais

O Grupo Mateus abriu seleção para funções de recepcionista em Teresina. Há vagas elegíveis também para pessoas com deficiência. As informações são do Themos Vagas.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, conhecimento básico em Pacote Office, boa comunicação verbal e escrita e disponibilidade de horário.

Os selecionados serão responsáveis por recepcionar clientes, fornecedores, funcionários e visitantes, procurando identificá-los com informações corretas e encaminhá-los para o setor correto; atender chamadas telefônicas, anotar recados, prestar informações, registrar visitas dos fornecedores e clientes e os telefonemas recebidos; auxiliar no recebimento das correspondências recebidas e distribuí-las nas salas ou setores; receber, filtrar e encaminhar os visitantes para o interior da empresa, controlar a entrada e saída de pessoas, receber e transmitir mensagens, identificando-os e encaminhando-os para o setor correto, coletar assinaturas de documentos diversos, conforme necessidades; manter o ambiente da recepção organizado durante todo o expediente e antes de sair.

Currículos

Interessados que cumpram os requisitos mencionados acima devem cadastrar o currículo no site www.grupomateus.gupy.io de forma totalmente gratuita.
Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !