Mais de 30 pessoas são presas suspeitas de diversos crimes em operação no Piauí



Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prendeu 38 pessoas suspeitas de diversos crimes nas cidades de Teresina e Luís Correia durante esta semana no Piauí. Alguns mandados foram cumpridos ainda nesta sexta-feira (11).

O delegado geral Luccy Keiko, informou ao Balanço Geral, da TV Antena 10, que a operação teve início na segunda-feira (07) e foram realizadas 38, sendo 5 delas realizadas em Luís Correia. O objetivo é combater a criminalidade no estado.

"A operação iniciou nesta segunda-feira e finalizamos hoje, 5 pessoas presas na região de Luís Correia, prisões importantes de pessoas envolvidas com homicídios, apreensão de armas de fogo. Aqui 33 prisões realizadas. Quero destacar a atuação do 12º DP, que efetuou a prisão de 6 pessoas e 2 armas de fogo, prisões importantes de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, furtos entre outros", destacou.

O delegado também relatou que a operação vai continuar ao longo desta sexta-feira (11) e podem ser realizadas mais prisões.

Ainda de acordo com ele, um outro foco da operação é a apreensão de armas de fogo, como medida para ajudar no combater ao crime.

"Toda ação que a polícia faz teve apreensão de armas, nessas ações de Luís Correia uma arma foi apreendida. As estatísticas têm nos chamado atenção é que muitos crimes foram praticados com arma de fogo", finalizou.

Fonte: Portal A10+

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Leia Mais
Accept !